środa, 1 listopada 2017

Personalize a sua nova luva de beisebol bem antes da nova temporada começar. Um mês ou mais antes do tempo, comece a obter sua nova luva e a trabalhar com ela. Tente jogar uma bola na luva com freqüência. Além disso, você pode aplicar amaciante de couro para torná-lo mais maleável. Com o punho, perfure o tecido. A luva que está quebrada será muito mais fácil de usar no dia do jogo.

Para evitar que seus dedos se machuquem enquanto se agarra, certifique-se de mantê-los no seu lado do morcego. Se você os envolve em torno do morcego, o campo pode atingi-los. Você acaba com um insulto doloroso, sem controle sobre onde a bola vai, em vez de um sacrifício habilidoso.

Para jogar uma curva, coloque os dedos do seu índice e do meio ao longo de uma costura do baseball. À medida que você joga o passo, deslize os dedos para baixo no sentido horário, se você estiver destrancado (no sentido anti-horário, se você é zagueiro). Este movimento dá ao passo sua curva.

Fique relaxado ao tentar pegar uma bola. Uma mão rígida sempre leva a uma captura perdida. Para manter sua mão relaxada, use a luva até sentir que é parte da sua mão. Se a luva não se encaixa direito, você sentirá falta de muitas capturas.

Para atingir uma baseball em uma linha, certifique-se de manter o seu nível de swing. Se você enviar o seu morcego em um uppercut na bola, você é muito mais propenso a abrir a bola, tornando mais fácil para um jogador sair. Um balanço de nível produz uma unidade de linha, que é muito mais provável que produza um sucesso de base.

Para jogar as bengalas direito, você deve agarrar as costuras do beisebol com a ponta dos dedos. Isso permitirá que a bola seja liberada sem rotação. Ele irá mergulhar e curvar e frustrar qualquer bateador que enfrente. Seu arremesso é bem sucedido quando o lançador se agarra e perde.

Você pode dizer a diferença entre os bastões de baseball? Os morcegos de metal são super-luz, pelo menos 3 onças menos pesados ​​do que o comprimento em polegadas. Por exemplo, um morcego de 34 polegadas deve pesar 31 onças. Esta fórmula ajuda a garantir que você possa segurar o morcego exatamente perpendicular à medida que você balança.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz